Os colaboradores podem interagir com outros usuários através de mensagens de texto, chamadas de áudio, chamadas de vídeo e chamadas em grupo para reuniões na web com possibilidade de compartilhamento de tela para apresentações. O gerenciamento de usuários é feito por meio de LDAP/Active Directory, Kerberos e Shibboleth/SAML 2.0
Principais características
Office oferece suporte a dezenas de formatos de documentos, incluindo:
DOC , DOCX
PPT, PPTX
XLS, XLSX
ODF
Importa / Visualiza Visio Editor e muito mais...
Uma interface web moderna e fácil de usar.
Elimine custos desnecessários com servidores e licenciamentos.
Criptografia de ponta a ponta e autenticação.
Sincronizem e compartilhem arquivos c/velocidade Gbps de upload/Download.
Compatível com a maioria dos sistemas operacionais, bancos de dados eaplicações de mercado.
Guarda externa dos dados em local externo à organização do cliente.
Envio diário de relatórios das atividades de backup para acompanhamento da qualidade do serviço.
Política de retenção de dados e controle de versões de arquivo.
Suporte técnico por especialistas em segurança da informação.
Backups automáticos dos dados compartilhados em tempo real.
Permite desempenho otimizado dos dados compartilhados.
Teste nossas soluções gratuitamente sem nenhum custo por 07 dias.